Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal

Fiquei com a sensação de que este Natal foi consideravelmente mais pobre que os Natais anteriores.

Quando digo mais pobre, estou mesmo a referir-me ao facto de terem havido menos presentes, menos lixo nos contentores (coisa que é mítica na manhã do dia de Natal. Pilha e pilhas de lixo), menos espírito natalício, etc.

Fui só eu que reparei nisto ou isto só aconteceu comigo e nas duas zonas onde passei o Natal?!

A família reúne-se à mesma, há boa comida à mesa e o convívio de sempre... Mas com qualquer coisa a faltar...

Bem, isto se calhar também digo eu pela sentida falta da minha avó à mesa e logo ela que teria feito 76 anos ontem. :(

Enfim... Eu acho que este Natal foi mais pobre e acho também que a tendência é isto ser cada vez mais pobre e menos significativo, até ser só mais um feriado onde não se trabalha (a generalidade).

Dito isto, hoje não apanhei trânsito nenhum e tenho em crer que sou das poucas pessoas a trabalhar.

Boa 2ªf para todos!

1 comentário:

Ana disse...

Bom, na minha zona não notei muito, já que ontem quando fui levar o lixo à rua não tinha espaço nos 3 contentores e os sacos amontoavam-se no passeio.

E não, não és a única a trabalhar. Mas, de facto, Lisboa está quase deserta.

Boa semana!