Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 1 de outubro de 2011

Em Modo Férias

É verdade! Chegaram as minhas merecidas férias.

Estou completamente sem dinheiro à pala do extreme makeover que fiz à minha casa e por isso vou passar as férias a gozar do meu investimento. ;)

Ontem, estava eu toda feliz por entrar de férias e já ter a nova minha máquina de café Delta Q (oferta na sequência da adesão ao cartão de crédito Barclays) que me foi entregue ontem no meu trabalho, quando saio ao final do dia e percorro uns meros 500m e um fulano se espeta no espelho retrovisor do meu carro.

Escusado será dizer que fiquei mais que fera. Encostei e olhei para trás na esperança de conseguir tirar a matrícula do animal que ia a conduzir o táxi, mas nada. O gajo ia com uma bisga do caraças e por isso é que deve ter batido em mim. Aquela estrada tem dois sentidos, mas uma vez que estacionam carros num lado e no outro da estrada, aquilo não é local para se ir a abrir.

Enfim... A capa sobreveviu, mas o espelho estilhaçou todo.

Ora eu, que desmarquei a destartarização no dentista e a revisão do carro por falta de dinheiro, vejo-me a braços com ter de comprar um espelho para o retrovisor.

É o que dá estar bem disposta e até algo feliz por entrar de férias e ter uma máquina de café. Não posso estar minimamente contente, pois parece que atraio azar. :(

Chego a casa disposta a esquecer este pequeno incidente e a querer experimentar o café, quando me apercebo que não tenho chávenas de café em casa.

Como bebo o café?! - Digo eu alto.

Sim, podia bebê-lo num copo... Mas não era assim que queria que fosse a minha primeira experiência de beber café de máquina em casa.

Resultado: tenho a máquina toda xpto na cozinha e ainda não tirei um café.

Ainda assim, estou de férias e apesar de ainda ter de fazer algum trabalho nas férias - aquela empresa não sobrevive sem mim - estou bem disposta. 

É tempo de descansar e não pensar em mais nada. :)

Sem comentários: