Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como É Que Sabes Que Estás Velho(a)

- Quando as vossas irmãs mais novas vos elogiam sobre a vossa capacidade de descascar uma pêra de seguida, formando uma bela espiral com a casca da mesma (coisa que só nos lembramos de ver os nossos avós e pais fazerem);

- Quando dizes que preferes o conforto à vaidade e dizes que já não estás numa de comprar calçado com saltos altos, mas sim algo confortável que não te faça chegar ao final do dia cheia de dores nos pés e pernas;

- Quando começas a utilizar expressões como: "já não tenho idade para isso" e "já não tenho pedalada para noitadas e/ou directas";

- Quando observas comportamentos completamente desprovidos de bom senso por parte da geração mais nova e dizes "também já tive aquela idade" and so on...

Tenho a dizer que estou velha!

Bom dia para todos vós! :)

1 comentário:

Ana disse...

A 4ª frase é certinha direitinha, passo a vida a dizê-la. Ainda há dias estava a falar com uma amiga que tem um filho de 17 anos e dei por mim a dizer-lhe "não faças isso ao puto, já te esqueceste que já fomos teenagers como ele e detestávamos ser tratadas assim?"