Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acho Que...

... O meu carro é hipocondríaco.

Ontem deixei-o na oficina a fazer a revisão (mudança de óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de habitáculo, e.t.c.).

Correu tudo bem, como sempre. Mas saio de lá para ir ter com uma amiga minha e eis que 23Km depois o desligo e ele já não voltou a ligar. Morreu!

Não ligava nem o tablier, nem fechava os vidros... NADA!

Ligo para a oficina a saber se eles não teriam desligado qualquer coisa sem querer. Dizem-me que a mudança do óleo e filtros não têm nada que ver com a parte eléctrica. Tudo bem, então o que é que se passa?

Espero por eles e quando chegam e o observam dizem-me que de facto é uma coisa estranha. Não era bateria, mas mesmo um problema eléctrico. Vai de chamar o reboque.

Acho que o meu carro entrou numa de "ai queres que eu vá para a oficina, sem ter problema nenhum? Queres que vá, mesmo sabendo que eu não gosto nada?! Então, toma lá!".

E pronto! Foi assim que fiquei sem carro e de castigo em casa. :(

1 comentário:

MiG disse...

eu acho respeitável o teu pópó ainda fazer 23 kg! já não é qualquer um que faz isso! ;)
beijos