Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre O Fim-de-Semana...

... Só tenho a dizer isto:

- Passei-o com a paixão da minha vida, a minha LL que está absolutamente um espanto. Para onde quer que fôssemos, só havia gente a dizer "a sua filha é linda", "uma princesa", "tem uma beleza exótica que lhe vai dar muitos problemas". E eu toda babada. Não é minha filha, mas é como se fosse;

- Passámos o sábado em Sesimbra a escolher loiças sanitárias e cerâmicas (vou fazer obras na casa de banho e cozinha);

- Domingo, depois de cumprir com o meu dever cívico, fui a Mafra conhecer a nova casa da minha mãe. Um mimo no meio da natureza onde só impera a paz e os passarinhos a chilrear e grilos a "grilar".

Hoje, regresso duro ao trabalho, ou não fosse 2ªf, mas também é só até 5ªf.

Depois... FÉRIAS! :)

2 comentários:

Mr. B disse...

Obras outra vez na cozinha????

MM disse...

Na cozinha:
- Canalização nova;
- Chão novo;
- Azulejos novos.

No WC:
- TUDO novo (incluindo canalização).

Vai ficar um must! Depois mando-te pictures.

Beijocas!