Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De Volta Ao Activo

As férias acabaram (quais férias?!) e estou de volta ao trabalho.

Muito trabalho. Na empresa onde trabalho, parece que não há ninguém que saiba fazer o que eu faço... Mas pensando bem, só sabe o patrão e esse não se rala.

Resultado: pilhas de papéis, facturas, lançamentos para fazer, compras a efectuar, regularização de stocks, importação/exportação por tratar, transportes por agendar, qualidade e ambiente por declarar, cobranças por fazer... Enfim, poderia continuar que a lista é praticamente infinita.

Em relação à minha casa... Ainda está em obras. Mais esta semanita e espero poder limpá-la e mudar-me para lá novamente ("home sweet home". Que saudades que eu tenho da minha casinha). Depois coloco aqui as fotos para vocês verem os progressos.

Ainda tenho uma grande jornada pela frente no que à decoração diz respeito. De momento, estou sem cortinados, candeeiros e sem mobília de sala. Mas uma coisinha de cada vez e a coisa leva-se.

Mas estou muito feliz com as alterações. Sinto que a casa é finalmente minha e não a casa da minha avó onde eu também morava.

Boa semana para todos!

Sem comentários: