Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E Eis Que Hoje...

... É chegado o tão esperado dia.

É verdade, quase que me parece ser bom demais, mas... Vou de férias!!!

Hoje é o último dia de trabalho e deixem-me que vos diga que vou fazer os possíveis para fazer nenhum.

Tenho vindo ao longo da semana a deixar o trabalho organizado, para que esta empresa não vire uma bagunça na minha ausência (esperança fútil) e hoje às 17h30 estarei oficialmente de férias!

Volto dia 27 e já sei que vou encontrar o caos, o horror... LOL! Mas quero lá saber. Até lá, não me chateiem com assuntos de trabalho. Já proíbi os meus colegas e patrão de me contactarem, vamos lá ver se eles cumprem.

Amigos, para os de vós que vão de fim-de-semana prolongado: DIVIRTAM-SE!

Boa 5ªf!

1 comentário:

Ana disse...

Boas férias! Descansa e diverte-te.

(estou a precisar do mesmo)

Beijos