Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais Uma Saga de Livros

Como as minhas férias foram única e exclusivamente dedicadas à minha casa, não vos mencionei aqui que comecei a ler outra colecção de livros: A Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward.

São nove livros, cada um deles dedicado a um dos guerreiros que compõem a Irmandade e eu já li os primeiros três.

Tenho a dizer isto: BRUTAL!

Quando pensamos no saturado mercado de livros sobre vampiros, achamos que mais nada nos poderá surpreender. Enganam-se. Estes têm surpreendido.

São estórias muito bem contadas, com contornos dantescos e ao mesmo tempo sedutores e altamente eróticos.

Estou desejosa de ler o quarto e por aí adiante. Assim que pego num, quase que o levo a eito.

Deixo-vos aqui as capas dos que já li.

1º Volume

2º Volume



 

3º Volume


Sem comentários: