Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias?!

Há pessoas muita estúpidas! Quem? - Perguntam vocês.

EU! Pois está claro. Mas quem é que no seu perfeito juízo se lembra de fazer obras em casa enquanto está de férias?! Só gentinha estúpida como eu.

É que se ainda se desse o caso de eu estar numa qualquer ilha paradisíaca e quando voltasse estivesse tudo pronto, ainda vá lá... Mas não. Eu tenho de estar constantemente em cima do acontecimento para dar ordens de como quero isto e aquilo.

Melhor! Há quem peça créditos ao banco para ir de férias. Eu peço para fazer obras. Ora digam lá se isto não é coisa digna de gente burra mesmo?!

Enfim, só sei que começo a trabalhar para a semana que vem. Que as obras ainda não acabaram e que, por isso mesmo, ainda não vou poder ir para casa. Sei que estou com uma brutal crise alérgica (derivado a todo o pó fantástico que tenho em casa) e que tenho a casa toda por limpar.

Amigos, só vos sei dizer que estou fo****!

A única coisa que me motiva é que, aquilo no fim, vai valer a pena (espero! Senão mato alguém) e que eu vou sentir que estou, finalmente, na minha casa sem olhar para cada recanto e ver a minha avó... Que tanta falta me faz e quem eu gostaria tanto que visse o resultado final das obras. Pode ser que esteja a ver, algures.

Bem amigos, bom resto de dia e bom feriado!

Sem comentários: