Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Palavras

Que queres que diga?!
Não disse já o suficiente?
Nem sequer te dás ao trabalho de escutar o que te digo.
Para ti são só palavras...
Umas atrás das outras, sem qualquer significado.
Porque mas pedes, então?!
Queres que te diga que não aguento mais,
que não me dás o devido valor?
Ou que já não suporto a tua indiferença
e que a tua presença me dilacera?
Que me mata esperar pelo que tarda
e que o silêncio já nada me diz?
Que os teus braços não mais me alcançam,
e que a tua boca em nada me acalenta?
Diz-me, que mais posso dizer?!
Que a chama não mais aquece,
que só o frio me acolhe
e que a dor é tão profunda
e as lágrimas tão ácidas...
Que já nada me resta a não ser...

... Mas tu não me ouves!
Não sei por que ainda insisto,
por que me dou ao trabalho!?
Queres palavras?
É isso que queres?!
Tenho só mais uma:
ACABOU! 

Nota: Encontrei isto escrito há anos e em rascunho. Aqui fica a quem interessar. :)

Sem comentários: