Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ontem À Noite...

... E aproveitando o facto de que agora sou a feliz possuidora de uma TV em casa, na loucura das loucuras pus-me a ver o telejornal para ouvir o que o Sr. Ministro das Finanças teria a dizer.

Conclusão: para que me dei eu ao trabalho?!?

Ele é daqueles que fala, fala, mas de ÚTIL não disse absolutamente NADA.

Já para não falar que do que percebi (sim, sou mesmo estúpida no que à política diz respeito e como eu, acredito que muitas outras pessoas e eles deveriam ter isso em atenção), senti-me ser constantemente gozada.

"Esforço e sacrifícios para todos os portugueses", pois com certeza! Mas garanto ao Sr. Vitor Gaspar que ele não passará pelos esforços e sacrifícios que GRANDE parte dos portugueses irão passar e que nesse sentido é muito fácil falar.

Nunca fui de manifestações, até por que grande parte delas acaba em actos injustificados de violência, mas começo a achar isto um completo desrespeito! 

BASTA! CHEGA! 

Acho que está na hora do povo português mostrar a sua "raça" e parar de baixar os cornos a tudo o que dizem e nos fazem e fazer valer as suas opiniões.

Se entrarem numa de manifestação ordeira e silenciosa, qual marcha de silêncio e só com cartazes em letras GIGANTES, para eles perceberem que nem o nosso "latim" merecem... Contem comigo! Eu estarei lá! Ah estarei sim senhora!

2 comentários:

Ana disse...

Marcha silenciosa? Eu acho que isto já só lá ia com tanques e canhões.

Anónimo disse...

Concordo com a Ana eheh

É mas é irmos todos lá e rebentar com aquilo tudo LOL

Agora a sério... Portugal precisa urgentemente de uma revolução... Mais dia menos dia e não sei o que será do povo trabalhador que nem para comer vai conseguir ganhar :(