Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jane By Design (Spoiler Alert)

Que eu sou viciada em séries de TV já não novidade para nenhum dos que aqui me acompanham.

Das séries de que aqui tenho falado, a única que ainda não comecei a ver foi a Alcatraz. Mas está toda sacada à minha espera.

Entretanto a minha irmã DD deu-me a dica de uma série leve e divertida (e eu andava a precisar de algo assim) cujo nome está no título deste post.

Trata de uma adolescente que ainda está a acabar a High School (nosso secundário, creio eu) e concorre a um programa interno de estágio numa agência de moda e é contratada como uma adulta como assistente da directora "Cruela Deville" lá do sítio. 

Então ela para ajudar o irmão (já que o pai parece ter morrido e a mãe desaparecido do mapa) aceita o trabalho, forjando documentos para passar por adulta e passa a viver uma vida dupla entre a escola e as exigências da patroa dela.

E não é que eu gosto daquilo?! ;)


2 comentários:

Ana disse...

Boa sugestão, hei-de ir espreitar:)

MM disse...

Ana,

A série é super teen... Não sei se vais gostar... Mas que eu me entretenho com aquilo, lá isso entretenho! ;)