Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Destino?!

E eis que ontem depois do meu post sobre as minhas primeiras impressões a respeito do livro As 50 Sombras de Grey onde mencionei "aquela pessoa com quem tive um pseudo-relacionamento com o qual sinto ter coisas por resolver e acabar"... Não é que estou eu feliz e contente da minha vida no trânsito a executar uma ultrapassagem, estando portanto na faixa mais à esquerda a 110Km/h, quando olho pelo retrovisor e vejo um carro de alta cilindrada a vir a abrir lá muito longe.

Eu e antes que o senhor condutor tivesse oportunidade de me fazer sinais de luzes (coisa que odeio) para lhe sair da frente ou se colasse à traseira do meu carro (coisa que odeio ainda mais), fiz "pisca" à direita para lhe "dizer" que ia sair da frente assim que conseguisse.

E eis que, quando encontro um espaço onde me meter, volto a olhar pelo retrovisor (estando o carro quase em cima de mim) e reconheço um certo maneirismo na forma de estar atrás do volante... O meu âmago diz-me: "É ele!" E o meu estômago contorce-se e as borboletas já quase esquecidas, levantam voo numa aparente dança sincronizada.

Tendo já iniciado a transição para a faixa mais à direita e não podendo ficar ali literalmente à espera que ele se espetasse em mim, desviei-me vendo que era mesmo ele e eis que o vejo a tentar olhar para o lado e para trás (visto que ia a abrir) confuso, pois acho que ele identificou o meu carro e percebeu que era eu.

Uma GRANDE e imbecil parte de mim, já só gritava: "sim sou eu! Por favor, oh por favor vai ter à porta da minha casa que é para lá que estou a ir".

Desespero vergonhoso e infantil, bem sei... But a girl can hope...

Cruzarmo-nos assim desta maneira será destino ou só mesmo a vida a zombar de mim?!

(Aposto na última...) :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh e eu já a pensar que ele tinha ido ter à tua porta... Assim não vale :)

MM disse...

Pois não! Não vale mesmo! :(