Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As 50 Sombras de Grey (Possível Spoiler Alert)

Bem, eu quero escrever as minhas primeiras impressões sobre este livro, mas dado que o livro só fala de sexo... Eu, desde já, peço desculpa pelo possível conteúdo susceptível (ou não) às mentes mais inocentes.

Logo para começar, não recomendo a leitura deste livro a mulheres virgens. 

Porquê?

Acho que o desfloramento da rapariguita em questão foi mesmo muito floreado. LOL.

Bem sei que não somos todas iguais ao que nessa questão de perder a virgindade diz respeito, mas dando-vos a conhecer um pouco da minha experiência pessoal, a coisa não se processa bem da maneira descrita no livro.

Aqui a MM perdeu (que raio de expressão esta?!) a virgindade era já uma mulher aos olhos da lei (tinha acabado de fazer os meus 18 maravilhosos aninhos). O espécime (sem depreciar de TODO o rapaz em questão) tinha 1,96m de altura e calçava o 46. Posso desde já dizer-vos que o pénis do "moçoilo" era coerente quer em comprimento, quer em diâmetro e ainda hoje, sinto orgulho no facto de não ter desatado a correr aos gritos quando vi tamanha "monstruosidade".

O rapaz era experiente e foi muito meigo e paciente comigo, mas só à terceira vez é que o desfloramento se deu. Até lá, eram dores e sangue e eu cheguei a pensar que se calhar não tinha vagina, contrariamente ao que me mostravam os exames médicos. 

Ainda assim, na altura, não percebia o porquê de tanto alarido, já que não estava a encontrar nada de particularmente interessante e prazeroso no acto em si. À quinta vez acordei para a vida e SOCORRO! Tem sido a pu** da loucura desde então. ;)

Por isso, toda aquela questão da menina do livro ter sido desflorada por um sadomasoquista que não sabe fazer amor e que só quer fodê-la como se não houvesse amanhã e ela, além de ter sido à primeira, ter gostado, ter tido prazer e ainda ter atingido um "milhão" de orgasmos... Humm... Parece-me muito fora da realidade (pelo menos da minha, mas já agora meninas, comentem-me isto que eu tenho curiosidade).

Só a título de curiosidade e até por que já aqui o disse algures, eu pessoalmente prefiro foder a fazer amor, mas acho que as meninas virgens, merecem ter alguém que nutra carinho e amor por elas para que esse importante passo das suas futuras vidas sexuais resulte em algo aprazível e não susceptível de possíveis traumas. Just my opinion.

E depois, permitindo-me ainda mais uma opinião pessoal e nada generalizada, eu prefiro homens com tamanhos de pénis um nadinha acima do dito normal da realidade portuguesa, segundo li num qualquer estudo algures no tempo e que se encontram na média dos 18/20cm erectos, já que são esses que literalmente me "preenchem as medidas". LOL.  

Só a título de informação gratuita, já tive os considerados pequenos (menos de 14cm), os considerados normais (entre os 14cm e 16cm) e os gigantes (acima de 20cm e tudo isto mais uma vez de acordo com o tal estudo. Não são médias minhas) e apesar de ser vulgar o comentário "o tamanho não interessa", não é bem assim. Cada uma lá saberá de si e bem se diz que "mais vale pequeno e brincalhão do que grande e mandrião"... No entanto e na minha sentida opinião, maior que 18/20cm faz com que existam posições praticamente impraticáveis (acreditem! Vão por mim).

Depois, este livro não é de TODO aconselhado a pessoas que estejam a passar períodos de carência sexual (such as myself).

No meu caso, não pelas razões óbvias (o de ter de me masturbar como se não houvesse amanhã), mas por que algumas falas do Mr. Grey são citações à letra de uma pessoa com quem tive um pseudo-relacionamento há uns anos e que sinto dentro de mim que ainda não está acabado (e quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO assuntos por acabar).

O que é que isso quer dizer na prática em relação ao livro?!

Que ao invés de andar a ter sessões espectaculares de masturbação, ando a ter ataques de choro compulsivos associados a memórias bastante vívidas de acontecimentos entre mim e essa pessoa e que me causam literalmente dor física. Nada agradável, portanto.

Feita esta primeira apreciação, escrevo-vos mais quando assim o achar pertinente.

P.S. Expliquem-me também como é que uma mulher chega aos 21 anos de idade sem NUNCA se ter masturbado e interessado por sexo e depois passa a ser uma "maluca" que faz broches de nota "A" à primeira. Tudo bem que existem pessoas com aptidões naturais para a coisa (a coisa toda e não só os broches), mas amigos... A prática é que leva à perfeição... E se o Mr. Grey é assim tão experiente e partindo do princípio e de acordo com o livro, de que não nutre sentimentos amorosos pela rapariga (já que isso altera a imparcialidade das opiniões) como é que ele dá uma nota "A" logo no primeiro que a menina virgem lhe faz?!... Que raça de mulheres teve ele antes?!

Enfim... Questões que se me colocam... ;)

Boa 4ªf!

4 comentários:

Ana disse...

Ahahahahah o que eu me ri com este teu post!

Ando com curiosidade de ler esse livro, mais que não seja pelo muito que se fala dele. Talvez seja o próximo:)

Identifico-me com praticamente tudo o que aqui escreves. A minha primeira vez foi aos 15 e não foi nada de especial. O rapazinho até se aplicou, mas aquilo não me disse grande coisa. Só bem mais tarde é que eu comecei a tomar o gosto ao bicho:)

A questão do tamanho... sim, o tamanho importa, claro que sim! Não me venham cá com tangas. Também já experimentei de tudo e as diferenças são abismais!

Quanto à parte do "prefiro foder a fazer amor", é 100% a minha cara, e mais não preciso de dizer:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Estava lixado contigo e com a Ana ficava a ver navios.....ou seja a pao e agua, ou talvez nem com isso.

S* disse...

ahaahh Com este teu spoiler, acho que fiquei com mais vontade de ler aquilo.

Anónimo disse...

Jà li os 3 livros e amei... sim estou de acordo que hà coisas mt floreadas mas eu também so tive a mnh primeira relaçao perto dos 18 anos e nunca tinha masturbado antes e consegui ter sexo logo da primeira vez k tentamos e éramos os 2 inexperientes...