Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

MM Cougar?!

Nunca gostei de homens mais novos, como aliás já o escrevi neste blog dezenas de vezes. A minha tendência sempre foram os homens mais velhos que eu, mas não tão mais velhos que dêem para meus pais e muito menos meus avós.

Acontece que conheci há uns três anos atrás na noite da passagem de ano um miúdo super impecável. Daqueles mesmo raros de encontrar. Tinha ele então 19 anos e eu mais dez. 

Naturalmente que pelo fosso de idades, o vi como um miúdo. Um miúdo com a cabeça muito mais no sítio que muito homem de 30 e tais, mas ainda assim um miúdo.
Surgiu logo de seguida um convite de amizade no Facebook por parte dele, que eu aceitei sem qualquer tipo de intenção.

Algumas conversas ao longo dos anos e agora ele com 22 e eu com quase 32, diz-me que está interessado em mim, desde a altura em que me conheceu.

Fico super lisonjeada, mas tento explicar-lhe da forma mais doce que me é possível que a nossa diferença de idades é para mim uma barreira gigante, mas ele insiste e enche-me de palavras bonitas e comentários galãs e quando dou por mim, estou com o ego lá nos píncaros.

Foi nessa altura que me deu uma epifania. Eu que NUNCA tinha compreendido muito bem o porquê de algumas mulheres só gostarem de homens mais novos (tirando os motivos óbvios e mais obscenos), percebi que de facto eles são autênticos bajuladores. 

Verão eles algo que os da nossa idade e mais velhos não vêem ou não querem saber?! Ou será que eles só o vêem precisamente por serem mais novos, mais inexperientes e quiça mais inocentes?!

Para estas perguntas ainda não encontrei resposta, mas que fiquei com curiosidade em, quem sabe, viver uma experiência desse género... Admito que fiquei. ;)

Sem comentários: