Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

What's Wrong With Me?

Numa jantarada com cerca de 90 pessoas neste sábado passado, o único homem que pareceu achar-me graça e que foi meter-se comigo era negro.

Em dois anos consecutivos, só homens negros parecem achar-me interessante. Ainda pensei que tivesse que ver com a minha bunda do tamanho de África, mas estava sentada e não dava para ver. Além de que, estou bastante mais magra e logo, em proporção, o meu rabo está bastante inferior. ;-)

Não sei que raio se passa comigo, mas pareço destinada a atrair homens que em nada me atraem (isto porque já aqui escrevi algures no tempo, que homens negros não me atraem minimamente).

Forever alone... Or so it seems. :'(

Sem comentários: