Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 28 de setembro de 2013

Vou Ser Tia de Coração Outra Vez :-)

E apesar de até à data, nunca ter tido o desejo de querer ser mãe, não existir nem sequer uma pequena parte de mim que tenha inveja e estar inclusive super feliz pelos meus amigos... Não consigo deixar de ter a sensação amarga de que todos à minha volta seguiram com as suas vidas e que eu pareço estar estagnada à espera de não sei bem o quê.

Numa de: quando é que chega a minha vez de ser feliz? De chegar à fase da minha vida em que alcançarei aquela sensação única de plenitude?

E atenção que sou feliz, mas vejo os anos a passar e eu simplesmente não consigo encontrar o meu propósito/objectivo... O meu destino na vida (se assim o quiserem entender).

E amigos, para nova é que não estou a caminhar...

Sem comentários: