Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Reaparecimento

Para os que possam pensar (se é que se dão ao trabalho de pensar o que quer que seja a meu respeito), que o meu súbito reaparecimento no blog significa que ganhei de alguma forma mais tempo... Desenganem-se!

Acordei foi para a vida e lembrei-me que tenho a app do blog no telemóvel.

Por isso lamento, mas os meus últimos e próximos posts foram e vão continuar a ser feitos em momentos tão lindos e importantes da minha vida como: quando estou na casa de banho, quando estou parada numa fila de trânsito e outros que tais. ;-)

Beijinhos para todos!

Sem comentários: