Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Estou Viva!

Pode não parecer, mas estou.

A minha ausência deveu-se a uma cirurgia programada ao meu nariz e à minha garganta. Mais concretamente fiz uma rinoplastia secundária (foi só um retoque, já que já tinha feito uma rinoseptoplastia em Dezembro de 2009), uma turbinoplastia e uma amigadalectomia. 

Resumindo, estou a respirar bem para caraças e não como nada de jeito há duas semanas, já que a minha dieta é fria e líquida. 

Enfim, esta foi a sexta operação a que fui submetida e apesar de não ter sido de longe a pior/mais grave que já fiz, está a ser a que pior pós-operatório me tem dado.

Nunca imaginei poder atingir o nível de dor constante e persistente que atingi na última semana. Eu que sou uma pessoa com execpcional tolerância à dor, dei por mim a pensar que ia enlouquecer. A minha vontade era a de gritar (mas mal conseguia falar, quanto mais gritar) e atirar-me ao chão agarrada aos cabelos qual louca desvairada.

A pior parte já passou e apesar de ainda não poder comer como deve de ser, as dores diminuíram e eu já começo a ver "luz ao fim do túnel" e digo isto porque uma parte de mim, já achava que nunca mais ia deixar de ter dores (vejam bem o estado mental em que as dores me deixaram).

Dito isto e conforme deverão ter deduzido, estou de baixa médica... Mas hei-de voltar à "normalidade" (espero!). ;)

Espero que vós, os poucos que ainda me lêem, se encontrem bem e desejo-vos uma boa semana.

Beijinhos para todos!

2 comentários:

Ana disse...

E eu espero que corra tudo bem e recuperes depressa!

Beijinhos e boa semana:)

MM disse...

Obrigada, Ana!

Beijinhos e boa semana para ti também! ;)