Pode não parecer, mas estou.
A minha ausência deveu-se a uma cirurgia programada ao meu nariz e à minha garganta. Mais concretamente fiz uma rinoplastia secundária (foi só um retoque, já que já tinha feito uma rinoseptoplastia em Dezembro de 2009), uma turbinoplastia e uma amigadalectomia.
Resumindo, estou a respirar bem para caraças e não como nada de jeito há duas semanas, já que a minha dieta é fria e líquida.
Enfim, esta foi a sexta operação a que fui submetida e apesar de não ter sido de longe a pior/mais grave que já fiz, está a ser a que pior pós-operatório me tem dado.
Nunca imaginei poder atingir o nível de dor constante e persistente que atingi na última semana. Eu que sou uma pessoa com execpcional tolerância à dor, dei por mim a pensar que ia enlouquecer. A minha vontade era a de gritar (mas mal conseguia falar, quanto mais gritar) e atirar-me ao chão agarrada aos cabelos qual louca desvairada.
A pior parte já passou e apesar de ainda não poder comer como deve de ser, as dores diminuíram e eu já começo a ver "luz ao fim do túnel" e digo isto porque uma parte de mim, já achava que nunca mais ia deixar de ter dores (vejam bem o estado mental em que as dores me deixaram).
Dito isto e conforme deverão ter deduzido, estou de baixa médica... Mas hei-de voltar à "normalidade" (espero!). ;)
Espero que vós, os poucos que ainda me lêem, se encontrem bem e desejo-vos uma boa semana.
Beijinhos para todos!
2 comentários:
E eu espero que corra tudo bem e recuperes depressa!
Beijinhos e boa semana:)
Obrigada, Ana!
Beijinhos e boa semana para ti também! ;)
Enviar um comentário