Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1º Post do Ano e Que Devia Ser Interessante, Mas Não É

Antes de mais: BOM ANO!!!

Depois, tenho a dizer que estou numa fase da minha vida em que se o dia tivesse 48h, não me iam chegar na mesma.

Ando completamente sem tempo para NADA!

Não consigo pôr a leitura em dia, não consigo ver as minhas séries e os meus filmes, não consigo ter tempo para dormir, descansar, passar tempo comigo, passar tempo com os amigos... Enfim, perceberam a ideia.

A minha vida tem-se traduzido numa palavra: TRABALHO!

E eu que sempre disse que "não vivo para trabalhar, mas trabalho para viver"... Pois!

Ando cansada. MESMO! :(

Sem comentários: