Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I'm Alive, My Friends!

Sei que não escrevo há "três séculos e meio" e que ando mais que desaparecida, mas descansem os que pudessem estar preocupados e perdoem-me tirar a esperança aos que pensaram que eu tinha morrido... Mas ainda aqui ando! :)

A verdade é que a minha nova realidade profissional (não, não mudei de emprego, apenas de localização geográfica e acumulo mais funções - ainda mais, leia-se), não tem deixado margem para muito mais que casa-trabalho e vice-versa, caminhadas, ver o The Voice (viciei recentemente e muito à pala do menino Adam-coisa-mais-boa-Levine) e ir pondo umas leituras em dia.

Além disso, e acho que já aqui o tinha mencionado algures, o meu PC de casa só liga quando quer e raramente à primeira e perante o meu constante cansaço e ainda mais permanente impaciência, nem sequer me dou ao trabalho de o tentar - "tentar" é a palavra certa - ligar. O que significa que ando, também, bastante em falta com as minhas séries televisivas de estimação e filmes e afins. :(

Resumindo, só à hora do almoço é que com um bocadinho de sorte (como hoje que está de chuva e não me apetece sair do escritório), tenho tempo para consultar os meus email's pessoais, ir ao Facebook, vir aqui, etc.

Dito isto, as minhas sinceras desculpas a quem se possa ter sentido abandonado.

Agora sobre o fim do mundo onde trabalho... Com o passar do tempo, estou a encarar melhor a coisa e o factor psicológico da distância (faço 75km/dia) também está a atenuar. 

Digo "factor psicológico", visto que na prática demoro exactamente o mesmo tempo no trânsito agora que faço cerca de 37,5Km para cada lado, do que quando fazia apenas 7,4Km de casa ao trabalho (que era em Sete-Rios) e vice-versa, já que ando contra o sentido do trânsito. 

O "factor psicológico", está no saber que a minha casa não está ao "virar da esquina", que não posso voltar atrás caso esqueça e/ou aconteça alguma coisa, já que o trânsito está completamente PARADO no sentido Sul-Lisboa à hora a que venho para o trabalho (08h). 

Aliás, um apontamento: não sei como é que há pessoas a fazerem esse percurso TODOS os dias e apanharem com 18km de filas diárias de manhã para Lisboa e ao final do dia para esta margem do rio. MEDO. 

Eu não aguentava. Matava alguém à mínima contrariedade que me surgisse e depois admiram-se da malta às vezes se passar e cometer homicídios de forma aparentemente arbitrária... Pois, pois! Arbitrária, my ass!

E pronto, olhei agora para o relógio e ainda tenho de ir lavar os meus dentinhos e por isso, já chega.

Só para que saibam que ainda sou viva e que o meu espacinho ainda está activo e de boa saúde!

Beijocas a todos os meus poucos, mas MUITO bons leitores! ;)

Sem comentários: