Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Caros Amigos e Leitores...

... O mundo não acabou e eu não morri. Aliás, pensava que a teoria era que o mundo acabava dia 21, mas parece que agora é moda o mundo estar para acabar praticamente todos os dias. Adiante!

A vida continua e eu continuo a fazer todas as coisas que sempre fiz (como menos frequência já que a disponibilidade é uma bitch), mas não tenho conseguido arranjar o tempo necessário para fazer aqui o update dos filmes que vejo, das séries que sigo, dos livros que leio, das coisas que penso and so on, como costumava fazer.

A mudança geográfica de local de trabalho desorientou um bocadinho (coisa pouca) a minha vida. Isso aliado ao facto de agora ter dois contratos de trabalho (só é pena que não trabalhe a dobrar. Trabalho mesmo a quadruplicar), tem tornado impossível algumas das coisas que gostava de fazer com maior frequência, tal como vir aqui. Mas a vida é mesmo assim e espero que assim que consiga entrar no ritmo, que as coisas melhorem.

Agora, estou a escrever aqui a esta hora porquê? Por que estou doente enfiada em casa de "molho" desde 5ªf. Já há muito tempo que não me dava uma travadinha qualquer e por que Natal e final de ano não seriam os mesmos se não os passasse doente... Voilá! Doente até à quinta casa, altamente "dopada", mas a recuperar thank god! 

No entanto e só para manter a tradição (que eu cá sou pessoa de não fugir às tradições. NOT!), estarei a tomar antibiótico até à passagem de ano! Iupi!!! Há quem use desculpas melhores para passar as festividades sob o efeito de drogas, certo? LOL!

Amigos, passei aqui só para vos desejar uma quadra natalícia feliz (já que não sei quando aqui conseguirei passar outra vez) e um espectacular ANO 2013!



Sem comentários: