Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jane By Design (Spoiler Alert)

Que eu sou viciada em séries de TV já não novidade para nenhum dos que aqui me acompanham.

Das séries de que aqui tenho falado, a única que ainda não comecei a ver foi a Alcatraz. Mas está toda sacada à minha espera.

Entretanto a minha irmã DD deu-me a dica de uma série leve e divertida (e eu andava a precisar de algo assim) cujo nome está no título deste post.

Trata de uma adolescente que ainda está a acabar a High School (nosso secundário, creio eu) e concorre a um programa interno de estágio numa agência de moda e é contratada como uma adulta como assistente da directora "Cruela Deville" lá do sítio. 

Então ela para ajudar o irmão (já que o pai parece ter morrido e a mãe desaparecido do mapa) aceita o trabalho, forjando documentos para passar por adulta e passa a viver uma vida dupla entre a escola e as exigências da patroa dela.

E não é que eu gosto daquilo?! ;)


Linkin Park - Lost In The Echo


Não há uma música destes meninos que eu não goste.

Muito bom som!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Trylle By Amanda Hocking - Parte II

Trilogia fraquinha, embora original já que depois dos vampiros, lobisomens e outros seres do mítico fantástico, chegam-nos os trolls.


Li o segundo livro de enfiada - Torn - e estou já a acabar o terceiro - Ascend - se bem que estou a menos de 30 páginas do fim e não vejo o fim à meada... Enfim... Deu para me distrair e passar o tempo.

Matchbox Twenty - She's So Mean

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revenge

Quando vi a publicidade sobre esta nova série de TV, aquilo não me disse nada. Mas à falta de melhor e por que queria ver uma série nova, lá a saquei e voilá!

Sou GRANDE fã! MUITO boa série. Aconselho!


One Republic - Feel Again


Mais uma GRANDE música destes meninos.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ontem À Noite...

... E aproveitando o facto de que agora sou a feliz possuidora de uma TV em casa, na loucura das loucuras pus-me a ver o telejornal para ouvir o que o Sr. Ministro das Finanças teria a dizer.

Conclusão: para que me dei eu ao trabalho?!?

Ele é daqueles que fala, fala, mas de ÚTIL não disse absolutamente NADA.

Já para não falar que do que percebi (sim, sou mesmo estúpida no que à política diz respeito e como eu, acredito que muitas outras pessoas e eles deveriam ter isso em atenção), senti-me ser constantemente gozada.

"Esforço e sacrifícios para todos os portugueses", pois com certeza! Mas garanto ao Sr. Vitor Gaspar que ele não passará pelos esforços e sacrifícios que GRANDE parte dos portugueses irão passar e que nesse sentido é muito fácil falar.

Nunca fui de manifestações, até por que grande parte delas acaba em actos injustificados de violência, mas começo a achar isto um completo desrespeito! 

BASTA! CHEGA! 

Acho que está na hora do povo português mostrar a sua "raça" e parar de baixar os cornos a tudo o que dizem e nos fazem e fazer valer as suas opiniões.

Se entrarem numa de manifestação ordeira e silenciosa, qual marcha de silêncio e só com cartazes em letras GIGANTES, para eles perceberem que nem o nosso "latim" merecem... Contem comigo! Eu estarei lá! Ah estarei sim senhora!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais Filmes

Vi estes no fim-de-semana.

Avaliação: 4*
 Gostei de ver o menino giro Henry Cavill a fazer o papel de bad-boy.

Avaliação: 1*

Em relação a este, SOCORRO!

Desisto de ver filmes do Tim Burton e ainda mais com o Johnny Deep (que são quase todos).

Filme parvo, parvo que só visto.

Marron 5 - One More Night

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Trylle Novel By Amanda Hocking

Acabei o livro As 50 Sombras de Grey e definitivamente há coisas naquele livro que não são muito coerentes com a dita "normal" realidade, mas e daí... É por isso que é um livro. ;)

Apesar disso, gostei e vou ficar à espera de ver o desenrolar da história nos próximos livros.

Entretanto e por que a minha procura por sagas NUNCA pára. Encontrei mais esta.


...

"(...) I can't take my mind of you... I can't take my mind of you... 'til I find somebody new..."

* Damien Rice - The Blower's Daughter Lyrics

Published with Blogger-droid

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Como As Pessoas São

Assim que engordei, era só vê-los de boca cheia a dizer quase com um sorriso diabólico e cruel nos lábios "Ah estás tão gorda!"

Agora que estou a meros 5/6Kg de voltar à minha boa forma original... É vê-los calinhos que nem uns ratos, com o rabo enfiado entre as pernas a fingirem que mal me vêem e que nem tão pouco reparam em mim...

A inveja é uma coisa muito feia. Feia e triste! Muito triste!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Destino?!

E eis que ontem depois do meu post sobre as minhas primeiras impressões a respeito do livro As 50 Sombras de Grey onde mencionei "aquela pessoa com quem tive um pseudo-relacionamento com o qual sinto ter coisas por resolver e acabar"... Não é que estou eu feliz e contente da minha vida no trânsito a executar uma ultrapassagem, estando portanto na faixa mais à esquerda a 110Km/h, quando olho pelo retrovisor e vejo um carro de alta cilindrada a vir a abrir lá muito longe.

Eu e antes que o senhor condutor tivesse oportunidade de me fazer sinais de luzes (coisa que odeio) para lhe sair da frente ou se colasse à traseira do meu carro (coisa que odeio ainda mais), fiz "pisca" à direita para lhe "dizer" que ia sair da frente assim que conseguisse.

E eis que, quando encontro um espaço onde me meter, volto a olhar pelo retrovisor (estando o carro quase em cima de mim) e reconheço um certo maneirismo na forma de estar atrás do volante... O meu âmago diz-me: "É ele!" E o meu estômago contorce-se e as borboletas já quase esquecidas, levantam voo numa aparente dança sincronizada.

Tendo já iniciado a transição para a faixa mais à direita e não podendo ficar ali literalmente à espera que ele se espetasse em mim, desviei-me vendo que era mesmo ele e eis que o vejo a tentar olhar para o lado e para trás (visto que ia a abrir) confuso, pois acho que ele identificou o meu carro e percebeu que era eu.

Uma GRANDE e imbecil parte de mim, já só gritava: "sim sou eu! Por favor, oh por favor vai ter à porta da minha casa que é para lá que estou a ir".

Desespero vergonhoso e infantil, bem sei... But a girl can hope...

Cruzarmo-nos assim desta maneira será destino ou só mesmo a vida a zombar de mim?!

(Aposto na última...) :(

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As 50 Sombras de Grey (Possível Spoiler Alert)

Bem, eu quero escrever as minhas primeiras impressões sobre este livro, mas dado que o livro só fala de sexo... Eu, desde já, peço desculpa pelo possível conteúdo susceptível (ou não) às mentes mais inocentes.

Logo para começar, não recomendo a leitura deste livro a mulheres virgens. 

Porquê?

Acho que o desfloramento da rapariguita em questão foi mesmo muito floreado. LOL.

Bem sei que não somos todas iguais ao que nessa questão de perder a virgindade diz respeito, mas dando-vos a conhecer um pouco da minha experiência pessoal, a coisa não se processa bem da maneira descrita no livro.

Aqui a MM perdeu (que raio de expressão esta?!) a virgindade era já uma mulher aos olhos da lei (tinha acabado de fazer os meus 18 maravilhosos aninhos). O espécime (sem depreciar de TODO o rapaz em questão) tinha 1,96m de altura e calçava o 46. Posso desde já dizer-vos que o pénis do "moçoilo" era coerente quer em comprimento, quer em diâmetro e ainda hoje, sinto orgulho no facto de não ter desatado a correr aos gritos quando vi tamanha "monstruosidade".

O rapaz era experiente e foi muito meigo e paciente comigo, mas só à terceira vez é que o desfloramento se deu. Até lá, eram dores e sangue e eu cheguei a pensar que se calhar não tinha vagina, contrariamente ao que me mostravam os exames médicos. 

Ainda assim, na altura, não percebia o porquê de tanto alarido, já que não estava a encontrar nada de particularmente interessante e prazeroso no acto em si. À quinta vez acordei para a vida e SOCORRO! Tem sido a pu** da loucura desde então. ;)

Por isso, toda aquela questão da menina do livro ter sido desflorada por um sadomasoquista que não sabe fazer amor e que só quer fodê-la como se não houvesse amanhã e ela, além de ter sido à primeira, ter gostado, ter tido prazer e ainda ter atingido um "milhão" de orgasmos... Humm... Parece-me muito fora da realidade (pelo menos da minha, mas já agora meninas, comentem-me isto que eu tenho curiosidade).

Só a título de curiosidade e até por que já aqui o disse algures, eu pessoalmente prefiro foder a fazer amor, mas acho que as meninas virgens, merecem ter alguém que nutra carinho e amor por elas para que esse importante passo das suas futuras vidas sexuais resulte em algo aprazível e não susceptível de possíveis traumas. Just my opinion.

E depois, permitindo-me ainda mais uma opinião pessoal e nada generalizada, eu prefiro homens com tamanhos de pénis um nadinha acima do dito normal da realidade portuguesa, segundo li num qualquer estudo algures no tempo e que se encontram na média dos 18/20cm erectos, já que são esses que literalmente me "preenchem as medidas". LOL.  

Só a título de informação gratuita, já tive os considerados pequenos (menos de 14cm), os considerados normais (entre os 14cm e 16cm) e os gigantes (acima de 20cm e tudo isto mais uma vez de acordo com o tal estudo. Não são médias minhas) e apesar de ser vulgar o comentário "o tamanho não interessa", não é bem assim. Cada uma lá saberá de si e bem se diz que "mais vale pequeno e brincalhão do que grande e mandrião"... No entanto e na minha sentida opinião, maior que 18/20cm faz com que existam posições praticamente impraticáveis (acreditem! Vão por mim).

Depois, este livro não é de TODO aconselhado a pessoas que estejam a passar períodos de carência sexual (such as myself).

No meu caso, não pelas razões óbvias (o de ter de me masturbar como se não houvesse amanhã), mas por que algumas falas do Mr. Grey são citações à letra de uma pessoa com quem tive um pseudo-relacionamento há uns anos e que sinto dentro de mim que ainda não está acabado (e quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO assuntos por acabar).

O que é que isso quer dizer na prática em relação ao livro?!

Que ao invés de andar a ter sessões espectaculares de masturbação, ando a ter ataques de choro compulsivos associados a memórias bastante vívidas de acontecimentos entre mim e essa pessoa e que me causam literalmente dor física. Nada agradável, portanto.

Feita esta primeira apreciação, escrevo-vos mais quando assim o achar pertinente.

P.S. Expliquem-me também como é que uma mulher chega aos 21 anos de idade sem NUNCA se ter masturbado e interessado por sexo e depois passa a ser uma "maluca" que faz broches de nota "A" à primeira. Tudo bem que existem pessoas com aptidões naturais para a coisa (a coisa toda e não só os broches), mas amigos... A prática é que leva à perfeição... E se o Mr. Grey é assim tão experiente e partindo do princípio e de acordo com o livro, de que não nutre sentimentos amorosos pela rapariga (já que isso altera a imparcialidade das opiniões) como é que ele dá uma nota "A" logo no primeiro que a menina virgem lhe faz?!... Que raça de mulheres teve ele antes?!

Enfim... Questões que se me colocam... ;)

Boa 4ªf!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

As 50 Sombras de Grey



E pronto, lá estou eu a ler o livro também.

Parece que está na moda e eu apesar de não ser pessoa de "modas", tive a oportunidade de lê-lo sem gastar dinheiro (um sentido agradecimento à minha querida Amiga MiG) e por isso lá estou eu a entrar no mundo sadomasoquista do Mr. Grey.

sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro...

... O mês em que voltam todas as minhas séries de TV favoritas!
Ansiosa, ansiosa...