Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais Uma Saga de Livros

Como as minhas férias foram única e exclusivamente dedicadas à minha casa, não vos mencionei aqui que comecei a ler outra colecção de livros: A Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward.

São nove livros, cada um deles dedicado a um dos guerreiros que compõem a Irmandade e eu já li os primeiros três.

Tenho a dizer isto: BRUTAL!

Quando pensamos no saturado mercado de livros sobre vampiros, achamos que mais nada nos poderá surpreender. Enganam-se. Estes têm surpreendido.

São estórias muito bem contadas, com contornos dantescos e ao mesmo tempo sedutores e altamente eróticos.

Estou desejosa de ler o quarto e por aí adiante. Assim que pego num, quase que o levo a eito.

Deixo-vos aqui as capas dos que já li.

1º Volume

2º Volume



 

3º Volume


Rihanna - California King Bed

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De Volta Ao Activo

As férias acabaram (quais férias?!) e estou de volta ao trabalho.

Muito trabalho. Na empresa onde trabalho, parece que não há ninguém que saiba fazer o que eu faço... Mas pensando bem, só sabe o patrão e esse não se rala.

Resultado: pilhas de papéis, facturas, lançamentos para fazer, compras a efectuar, regularização de stocks, importação/exportação por tratar, transportes por agendar, qualidade e ambiente por declarar, cobranças por fazer... Enfim, poderia continuar que a lista é praticamente infinita.

Em relação à minha casa... Ainda está em obras. Mais esta semanita e espero poder limpá-la e mudar-me para lá novamente ("home sweet home". Que saudades que eu tenho da minha casinha). Depois coloco aqui as fotos para vocês verem os progressos.

Ainda tenho uma grande jornada pela frente no que à decoração diz respeito. De momento, estou sem cortinados, candeeiros e sem mobília de sala. Mas uma coisinha de cada vez e a coisa leva-se.

Mas estou muito feliz com as alterações. Sinto que a casa é finalmente minha e não a casa da minha avó onde eu também morava.

Boa semana para todos!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Férias?!

Há pessoas muita estúpidas! Quem? - Perguntam vocês.

EU! Pois está claro. Mas quem é que no seu perfeito juízo se lembra de fazer obras em casa enquanto está de férias?! Só gentinha estúpida como eu.

É que se ainda se desse o caso de eu estar numa qualquer ilha paradisíaca e quando voltasse estivesse tudo pronto, ainda vá lá... Mas não. Eu tenho de estar constantemente em cima do acontecimento para dar ordens de como quero isto e aquilo.

Melhor! Há quem peça créditos ao banco para ir de férias. Eu peço para fazer obras. Ora digam lá se isto não é coisa digna de gente burra mesmo?!

Enfim, só sei que começo a trabalhar para a semana que vem. Que as obras ainda não acabaram e que, por isso mesmo, ainda não vou poder ir para casa. Sei que estou com uma brutal crise alérgica (derivado a todo o pó fantástico que tenho em casa) e que tenho a casa toda por limpar.

Amigos, só vos sei dizer que estou fo****!

A única coisa que me motiva é que, aquilo no fim, vai valer a pena (espero! Senão mato alguém) e que eu vou sentir que estou, finalmente, na minha casa sem olhar para cada recanto e ver a minha avó... Que tanta falta me faz e quem eu gostaria tanto que visse o resultado final das obras. Pode ser que esteja a ver, algures.

Bem amigos, bom resto de dia e bom feriado!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Antes... Durante...





E é assim que está a minha casa.
Vou-vos publicando aqui as fotos para irem vendo os progressos até chegarmos ao "Depois", que irá ficar bem fixe! ;)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Obras

Só amanhã é que entrarei oficialmente de férias, até por que hoje é feriado em Lisboa e não se trabalha. Mas para aqueles que pensem que estar de férias é um espectáculo. Pensem outra vez.

As obras na minha casa acabaram de começar. Sim. Estou a pé desde as 07h da manhã e a esta hora já há barulho de coisas a partir.

Espero que os vizinhos me perdoem e que não lhes dê nenhuma travadinha de "payback later".

Prometo publicar aqui as fotos do antes e depois. Vai valer a pena este madrugar (espero).

Até lá... Tenho de ter paciência and hope for the best! :)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E Eis Que Hoje...

... É chegado o tão esperado dia.

É verdade, quase que me parece ser bom demais, mas... Vou de férias!!!

Hoje é o último dia de trabalho e deixem-me que vos diga que vou fazer os possíveis para fazer nenhum.

Tenho vindo ao longo da semana a deixar o trabalho organizado, para que esta empresa não vire uma bagunça na minha ausência (esperança fútil) e hoje às 17h30 estarei oficialmente de férias!

Volto dia 27 e já sei que vou encontrar o caos, o horror... LOL! Mas quero lá saber. Até lá, não me chateiem com assuntos de trabalho. Já proíbi os meus colegas e patrão de me contactarem, vamos lá ver se eles cumprem.

Amigos, para os de vós que vão de fim-de-semana prolongado: DIVIRTAM-SE!

Boa 5ªf!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre O Fim-de-Semana...

... Só tenho a dizer isto:

- Passei-o com a paixão da minha vida, a minha LL que está absolutamente um espanto. Para onde quer que fôssemos, só havia gente a dizer "a sua filha é linda", "uma princesa", "tem uma beleza exótica que lhe vai dar muitos problemas". E eu toda babada. Não é minha filha, mas é como se fosse;

- Passámos o sábado em Sesimbra a escolher loiças sanitárias e cerâmicas (vou fazer obras na casa de banho e cozinha);

- Domingo, depois de cumprir com o meu dever cívico, fui a Mafra conhecer a nova casa da minha mãe. Um mimo no meio da natureza onde só impera a paz e os passarinhos a chilrear e grilos a "grilar".

Hoje, regresso duro ao trabalho, ou não fosse 2ªf, mas também é só até 5ªf.

Depois... FÉRIAS! :)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

E Por Que Hoje É O Dia Mundial Da Criança...

... Não se esqueçam que também nós, adultos, temos uma dentro de nós. Hoje dêem-lhe atenção. ;)
Imagem retirada da Homepage do Google